76ª Soea já tem mais de 1800 inscritos

Brasília, 11 de julho de 2019.

Reunião da Comissão Organizadora Nacional da Soea apresentou o andamento da Soea de Palmas

Já são 1805 inscritos para participar da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – Soea, número que vem crescendo à medida que se aproxima o prazo para o reajuste dos valores das inscrições, que sofrem majoração a partir do próximo sábado (13). Os números foram apresentados pela Gerência de Tecnologia da Informação do Confea durante a quinta reunião ordinária da Comissão Organizadora Nacional da Soea (CON76ªSoea), nesta quarta (10), em Brasília.

Com a participação da publicitária Sílvia Girardi, que assume a função de Secretária Executiva da CON76ªSoea, o grupo debateu ainda temas relacionados à programação do evento, em Palmas, de 16 a 19 de setembro; definição do local para a sistematização de propostas para o 10º Congresso Nacional de Profissionais, a ser realizado também em Palmas, de 19 a 21 de setembro; programação paralela conduzida pelo Crea-TO junto à senadora Kátia Abreu com prefeitos do estado, entre outros.

Sílvia Girardi descreve que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo analista Renato Lisboa à frente do maior evento da Engenharia e da Agronomia do país. “Vamos trabalhar com o apoio de todos da Comissão, do Crea-TO e dos colaboradores do Confea para que esta seja uma das melhores semanas da Engenharia e da Agronomia. Até o final de julho esperamos emitir todas as passagens”, considera.

Entre outros pontos definidos durante a reunião, conduzida pelo presidente do Confea e coordenador da 76ª Soea, eng. civ. Joel Krüger, e pelo presidente do Crea-TO, eng. civ. Marcelo Maia, esteve ainda a definição da próxima reunião ordinária, dia 17 de agosto, em Natal, após a reunião do Colégio de Presidentes. Na ocasião, será definido o local da 77ª Soea.

Participaram ainda da reunião da CON76ªSoea, o presidente do Crea-AL, Fernando Dacal; conselheiro federal chanceler da Comissão do Mérito, Zerisson de Oliveira Neto; conselheiro federal João Bosco de Andrade; conselheiro federal Jorge Bitencourt; representante das coordenadorias nacionais de câmaras especializadas Joseval Carqueija; assistente da Con76ªSoea, Marcos Magalhães; assessores da presidência do Confea, Renato Muzzolon Jr. e Alexandre Borsato; analista Adilson José de Lara, da Gerência Técnica do Confea; assessora do Crea TO, Gisele Zellmer; diretor de Tecnologia da Mútua, Cláudio Calheiros, gerente de comunicação do Confea, Felipe Pasqualini, e assessora de comunicação da Mútua, Margareth Vicente.

Em agosto, Natal sediará a próxima reunão, quando será definido o local da 77ª Soea

A programação das próximas reuniões foi alterada com a definição de Foz do Iguaçu (5 de outubro) e Campo Grande (7 de dezembro). Discussões quanto à programação de palestras da Soea, ao horário para credenciamento para a Soea e o CNP e ainda quanto ao seguro de vida a ser oferecido aos participantes do evento também marcaram a reunião.

Equipe de Comunicação do Confea