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Experiência profissional, educação e gestão

  1. A CRIATIVIDADE, A PRODUTIVIDADE E A INOVAÇÃO NAS UNIVERSIDADES
  2. A INTERNET COMO RECURSO DIDÁTICO PEDAGÓGICO NA PRÁTICA DE
  3. A SOLIDIFICAÇÃO DOS PRINCÍPIOS ÉTICOS NA CONSTRUÇÃO DO
  4. ANÁLISE DA PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS EDUCANDOS DO 5º ANO
  5. ANÁLISE SOCIOAMBIENTAL DA COMUNIDADE RURAL “TRÊS BOCAS” NO MUNICÍPIO DE CRUZ DAS ALMAS – BAHIA
  6. ATUAÇÃO DO GRADUADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA NA FRONTEIRA OESTE DO RIO GRANDE DO SUL
  7. ATUAÇÃO DO SISTEMA CONFEACREA NO CONTEXTO DAS PROFISSÕES QUE O INTEGRAM CREA-AM
  8. AUTORIA NA PESQUISA ACADÊMICA O DESAFIO DE CONSTRUIR CONHECIMENTO CIENTÍFICO ALIADO A ÉTICA
  9. AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS EDUCANDOS DO 5º ANO
  10. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DECLARADA PELOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE RODOVIÁRIO.
  11. EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL FORMANDOS CIDADÃOS CONSCIENTES
  12. EDUCAÇÃO AMBIENTAL UM ESTUDO A RESPEITO DA CONCEPÇÃO DOCENTE NAS SÉRIES INICIAIS
  13. EMPREENDEDORISMO INTERAÇÃO ENTRE FACULDADE DE ENGENHARIA E
  14. ENSINADO QUÍMICA PARA FUTUROS ENGENHEIROS
  15. ENSINO INTERDISCIPLINAR DA EDUCAÇÃO DO CURSO DE AGRONOMIA aprovado
  16. ESTRATÉGIAS DE GESTÃO AMBIENTAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA O CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
  17. ESTUDO DA PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS FREQUENTADORES DA PRAÇA DA REPÚBLICA EM BELÉM - PA
  18. ESTUDO DE CASO CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS E O DESENVOLVIMENTO DE
  19. ESTUDO DE CASO SOBRE O CDC MINAS UP EM JANAÚBA MG
  20. ESTUDO DO PERFIL DE CATADORES DA ASSOCIAÇÃO DE PACATUBA COMO FERRAMENTA PARA IMPLANTAR A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
  21. ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO IMPORTANTE EXPERIÊNCIA PARA A PRÁTICA DOCENTE
  22. ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO DE CIÊNCIAS EM TABULEIRO DO NORTE, CEARÁ.PDF
  23. FORMAÇÃO COMPLEMENTAR EM ACIONAMENTO DE MÁQUINAS
  24. IMPORTÂNCIA DA AULA PRÁTICA DE CAMPO E LABORATÓRIO PARA O ESTUDO DE ALGAS
  25. IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA FUTURAS ESCOLAS SUSTENTÁVEIS.
  26. IMPORTÂNCIA DA MICROBIOLOGIA DO SOLO NO ENSINO DE BIOLOGIA-CE
  27. LEGISLAÇÃO E EXERCÍCIO PROFISSIONAL APLICADO AOS ACADÊMICOS
  28. NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (NIT) DO NUTEC EXPERIÊNCIA NO
  29. O COLÉGIO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO(CIE) - CREA - MG
  30. O CONHECIMENTO DOS ESTUDANTES DE ENGENHARIA SOBRE O CONFEA E SUA IMPORTÂNCIA
  31. O ENSINO DAS DISCIPLINAS DE DESENHO TÉCNICO E A METODOLOGIA BIM
  32. O ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TABULEIRO DO NORTE, CEARÁ
  33. O PERFIL ADMINISTRATIVO EM TRÊS REDES DE SUPERMECADOS NA CIDADE DE QUIXADÁ
  34. PARCERIA ENTRE INSTITUIÇÕES TECNOLÓGICAS E EMPRESAS PARA A
  35. PERFIL DOS AGRICULTORES FAMILIARES DE UM MUNICÍPIO CEARENSE
  36. PERFIL DOS PROFISSIONAIS DIPLOMADOS NO EXTERIOR QUE SOLICITAM
  37. PERFIL SOCIAL DO AGRICULTOR FAMILIAR DA COMUNIDADE AREIA BRANCA DE SANTA IZABEL DO PARÁ, PARÁ
  38. PROGRAMA DE INCENTIVO À INOVAÇÃO NA FACULDADE CIÊNCIA E PROGRAMA DE INCENTIVO À INOVAÇÃO NA FACULDADE CIÊNCIA
  39. RELATO DA IMPORTANCIA DO ESTAGIO DE VIVENCIA DO CURSO DE AGRONOMIA NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL NA AMAZÔNIA
  40. TECNOLOGIA NA INSERÇÃO DO DEFICIENTE VISUAL NA SOCIEDADE COMO
  41. UMA REFLEXÃO SOBRE POLÍTICA PUBLICA ABORDAGENS INTERDISCIPLINARES E AGRICULTURA MAIS SUSTENTÁVEL
  42. USO DO GOOGLE EARTH PARA FAVORECER O AMBIENTE DE APRENDIZAGEM NO CUROS DE ENGENHARIA AGRÍCOLA



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