Comissão do Mérito realiza sua 2ª reunião ordinária no Crea-TO

Palmas, 26 de fevereiro de 2019.

A Comissão do Mérito do Confea realiza sua 2ª Reunião Ordinária no Crea-TO, nos dias 25 e 26 de fevereiro. A Comissão é responsável por apreciar as indicações de nomes de profissionais para receber as honrarias da Medalha do Mérito, Menção Honrosa e inscrição no Livro do Mérito, os quais deverão ser aprovados pelo Plenário do Confea. Na oportunidade, a CME trata de assuntos relativos às demandas de homenagens para a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).
 

 

Compõem a CME os seguintes conselheiros federais: engenheiro de produção mecânica Zerisson de Oliveira Neto (chanceler); o engenheiro eletricista Inarê Roberto Poeta; o engenheiro agrônomo João Bosco Filho; o engenheiro florestal Laércio Santos; e o engenheiro mecânico Carlos de Laet Simões. Durante os dois dias, a CME realiza visitas à rede hoteleira de Palmas juntamente com a equipe do Crea-TO para definição de reserva de hospedagem destinadas aos homenageados do Sistema Confea/Crea. Além destes, outros assuntos afetos à atuação da comissão também são abordados nesta reunião.


Soea
A 76º Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) ocorrerá de 16 a 19 de setembro em Palmas (TO). A solenidade de encerramento está marcada para o dia 19 e ocorrerá juntamente com a sessão solene de abertura do 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP).
 

Contecc
Em 2019, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) será em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências irão se reunir para apresentar e outros para conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 serão selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação.
 
Ascom Crea-TO