Comissão avalia ajustes para melhoria do Plano de Saúde da Mútua, afirma Jorge Silveira

Aracaju, 26 de fevereiro de 2021

Presidente do Crea-SE, Jorge Silveira: “Estamos buscando adequações para oferecer o melhor plano possível para os profissionais”

 

Representando o Colégio de Presidentes do Sistema Confea, o presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira participou esta semana da reunião da Comissão de Saúde da Mútua. Em pauta, a contratação de Plano de Saúde por Estado e o credenciamento das operadoras diretamente pela Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

“Estamos analisando medidas e buscando novas ações com o objetivo de oferecer aos profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua um  plano de assistência de  qualidade e com preços menores que os habitualmente cobrados pelas operadoras. Para alcançar este custo/benefício a proposta é que a contratação do plano de saúde seja feita por estado, com a possibilidade de credenciamento de várias operadoras. Uma medida que amplia o leque de opções para o profissional escolher a que melhor atenda às suas necessidades,” ressalta Jorge Silveira.

Além dos diretores executivos da Mútua, participaram da reunião, a presidente do Crea-AC, engenheira civil,  Carmem Nardino, o conselheiro federal,  engenheiro civil, Carlos Eduardo de Vilhena Paiva; os diretores gerais da Mútua-DF e Mútua-PR, engenheiros civis,  Arthur Milhomem e Júlio Russi e os  assessores  da Mútua,  Paulo Sergio Saran; Carlos Eduardo Cyrillo de Araújo;  Genelson Holanda e Arnaldo Sanches.

 

Equipe de Comunicação do Crea-SE