Conselheiros e assessores técnicos definem últimas etapas para a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Brasília, 10 de novembro de 2017.

 

"Conselheiros e representantes das áreas de planejamento e de tecnologia do Confea estiveram reunidos com a empresa responsável pela implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)"

Conselheiros e gerentes de Planejamento e Gestão (GPG) e de Tecnologia da Informação (GTI) do Confea reuniram-se na sexta-feira (10) com representantes da empresa Linkcon, responsável pela implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no Confea.

 

 

"Conselheiros participaram de treinamento sobre o sistema"

O Sistema Eletrônico de Informações permitirá a criação e a tramitação de processos em formato eletrônico, abolindo o uso dos mesmos em papel. Paralelamente, a Linkcon, a GPG e o Setor de Desenvolvimento de Pessoas do Confea (Sedep) vêm promovendo a capacitação de conselheiros e de empregados do Confea.

 

 

"Funcionários do Confea também estão sendo capacitados"

Da reunião realizada no Confea, participaram os conselheiros Alessandro Machado, Inarê Poeta, Edson Delgado e Marcos Camoeiras, além dos gerentes de Planejamento e Gestão, Alexandre Borsato, e de Tecnologia da Informação, Raul Reis, e das representantes da empresa Linkcon, Luciana Nogueira e Cristiane Gonçalves. 

 

 

Conforme afirmou o conselheiro Alessandro Machado, o Confea se estruturou para a ação, por meio de treinamentos e da compra da infraestrutura de banco de dados necessária para a implantação do Sistema. "A evolução do projeto vem tendo o seu andamento contínuo e brevemente o Confea poderá participar deste processo fundamental para a modernização da gestão de processos dentro da Casa", considera.

Equipe de Comunicação do Confea