Representantes de entidades nacionais participam de reunião da Conp

Reunidos na manhã desta terça-feira (16/7), conselheiros federais membros da Comissão de Organização, Normas e Procedimentos (Conp) do Confea receberam representantes de seis instituições que integram o Colégio de Entidades Nacionais. Em pauta, questões referentes à avaliação de imóveis rurais e urbanos.

De acordo com o coordenador da Comissão, cons. fed. André Schuring, o encontro foi uma oportunidade de instituições afetas aos profissionais que atuam na área começarem a debater sobre as identificações técnicas de avaliação de imóveis rurais e urbanos. “A Conp é o fórum propício para o debate, uma vez que é este o espaço que trata das normas que o Sistema deve seguir”, completou.

Além de Schuring, participaram da reunião o vice-presidente do Confea, Edson Delgado; os conselheiros federais Annibal Margon, Evandro José Martins, Inarê Poeta, Ricardo Mello de Araújo; o coordenador do Cden e presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Agrícolas (Abeag), Valmor Pietsch; os integrantes do Cden Francisco Ladaga (Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Abenc), Miguel Fernández (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - Abes), Raul Zucatto (Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil – Confaeab), Ricardo Nascimento (Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas - Abee) e Wilson Lang (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – Ibape); e as convidados Karine Moreira e Regina de Toni.