Plenário do Confea homologa projetos a serem patrocinados em 2019 e 2020

Após receberem análise de admissibilidade e técnica e tramitarem internamente no Confea, 114 projetos de eventos e publicações classificados no Edital de Seleção Pública de Projetos de Patrocínio nº 1/2019 tiveram seu resultado homologado pelo Plenário do Conselho Federal na tarde da última quinta-feira (24/10). Ao todo, foram inscritos 147 projetos. Os aprovados serão executados entre 2019 e 2020.

 Confira a lista de projetos de eventos aprovados

Confira a lista de projetos de publicações aprovados

 

Dos 114 habilitados e, posteriormente, classificados, estão eventos e propostas de publicação, totalizando investimento do Confea de cerca de R$ 4,5 milhões. Estabelecida no Confea pela primeira vez em 2018 – quando foram patrocinados 21 projetos -, a concessão de patrocínios busca agregar valor à marca, consolidar posicionamento, gerar identificação e reconhecimento, estreitar relacionamento com públicos de interesse e divulgar programas e políticas de atuação.

Reunidos em Sessão Plenária, conselheiros federais homologam resultado de seleção de projetos de patrocínio

Entre os projetos aprovados no edital de 2019, estão congressos, workshops e outros eventos que tratarão de temas como sustentabilidade, mulheres na engenharia, transporte, resíduos sólidos e saneamento. Na categoria de publicações, entram manuais, revistas, catálogos e obras editadas a partir de pesquisas acadêmicas, entre outros.

A Comissão Permanente de Patrocínio (CPAT) é composta por funcionários do Confea das áreas de comunicação, de relações públicas, de planejamento e de relacionamentos institucionais, que fazem as análises técnica e de admissibilidade das propostas antes de submetê-las ao Conselho Diretor do Confea e, posteriormente, ao Plenário.

Equipe de Comunicação do Confea