Brasília, 01 de outubro de 2014.
A coordenação do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) comunica que todos os certificados de apresentação de pôster já foram confeccionados - em formato digital - e enviados para os e-mails dos autores de cada trabalho apresentado. Além disso, também foram enviados os certificados de Honra ao Mérito dos 21 premiados.
Confira a íntegra de todos os trabalhos apresentados no Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) 2014. O evento foi realizado em agosto, durante a 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) em Teresina (PI).
* Para abrir os arquivos acima, é necessário ter instalado no computador software de compactação de documentos como WinRar, WinZip ou 7Zip.
Contecc 2015
E os trabalhos para a próxima edição já começaram. No mês de setembro, o Grupo de Trabalho do Contecc reuniu-se em Juazeiro do Norte (CE) para discutir os preparativos da próxima edição do Congresso, que será realizada em Fortaleza durante a 72ª Soea. Além dos preparativos, também foram feitas visitas a institutos de educação e universidades para divulgar o evento.
O GT ainda debateu a minuta de nova resolução do Confea que regulamentará o planejamento e a realização do Contecc. O texto ainda passará por análise da Gerência de Conhecimento Institucional e das Comissões Permanentes competentes do Confea. Outro assunto discutido foi o relatório final do GT, que será concluído em novembro, quando os trabalhos serão encerrados.
Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea
