Diretores do Crea-SP recebem notebooks

São Paulo, 18 de fevereiro de 2011.  

Eng. Civ. José Tadeu da Silva, Presidente do CREA SP reuniu sua Diretoria para o segundo encontro formal de 2011. Foi no auditório da Sede Rebouças, na parte da manhã. No mesmo local, no período da tarde, o Presidente do CREA SP reuniu-se com os Coordenadores. Todos receberam um notebook de última geração o que irá facilitar o trabalho, a comunicação e a conexão do grupo com a Rede Mundial de Computadores.

"Vice-Presidente do CREA SP, Eng. Agr. Angelo Petto recebendo o notebook e orientações do técnico."

Na pauta os detalhes do Encontro de Lideranças do Sistema que estará ocorrendo em Brasília entre os dias 20 e 25 deste mês. O Senhor Presidente chamou a atenção para a visita que todos irão fazer aos parlamentares do Estado de São Paulo, quando irão defender os projetos de interesse da área tecnológica que tramitam na Câmara e no Senado.

CREA JOVEM agora é Comissão Permanente

O Presidente mostrou aos Diretores os números de acessos ao site oficial do Conselho e disse da sua satisfação com o aumento registrado, entre outros campos, no destinado ao CREA JOVEM. "Isso reforça a nossa tese de que estamos no caminho certo. Hoje o Conselho já pode se orgulhar de contar com algo em torno de 6% do seu quadro de profissionais com menos de 35 anos de idade. Por isso todos ficamos contentes em poder transformar o CREA JOVEM em Comissão Permanente. Para que esse incentivo que damos aos jovens profissionais não sofra solução de continuidade e para que os jovens frequentem, cada vez mais, o nosso Conselho", disse o Presidente Tadeu.

Fonte: Crea-SP