Confea prestigia posse de nova Presidência da Cbic

Brasília, 17 de agosto de 2023.

Roberto Raniery Paulino, Mamede Abou Dehn Jr, Renato de Souza Correia, Evânio Nicoleit e José Maria Soares 

Uma comitiva liderada pelo presidente em exercício do Confea, eng. eletric. Evânio Nicoleit, marcou presença na posse de Renato de Souza Correia como novo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - Cbic, para a gestão de 2023-2026. "As atividades da Cbic estão diretamente ligadas às profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua, é nosso dever prestigiarmos", ponderou o presidente em exercício do Conselho.

Compuseram a mesa diretiva, além de Correia, José Carlos Martins, que presidiu a instituição de 2014 a 2023; os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e das Cidades, Jader Barbalho Filho; o 2º vice-presidente do Senado, Rodrigo Cunha; o ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes; e o presidente da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Robson Braga de Andrade.

Vice-presidente em exercício do Crea-SP, eng. civ. Mamede Abou Dehn Jr; Tiago Schianca, diretor do Fórum Norte-Nordeste da Indústria da Construção (Cbic); Marcos Holanda, presidente do Fórum Norte-Nordeste da Cbic; deputado federal Fernando Marangoni (União/SP) e presidente em exercício do Confea, Evânio Nicoleit

Além de Nicoleit, integraram a comitiva do Confea os assessores parlamentares José Maria Soares, Walter Bittar Neto e Roberto Raniery Paulino e o presidente em exercício do Crea-SP, eng. civ. e de prod. Mamede Abou Dehn Jr.

Equipe de Comunicação do Confea