Reunião de transição reforça compromisso com eficiência e inovação

Brasília, 07 de dezembro de 2023.

Vinicius Marchese e Joel Krüger


Na tarde desta quinta-feira (07), foi realizada reunião de transição da gestão, marcando a passagem do presidente eng. civ. Joel Krüger para o presidente eleito eng. telecom. Vinicius Marchese. O encontro contou com a participação dos superintendentes, gerentes e assessores do Confea e do Crea-SP.


Durante o evento, o presidente Joel destacou a relevância desse intercâmbio de informações. "A proposta é promover uma transição fluida, disponibilizando todo o corpo funcional para colaborar com a nova gestão, além do compartilhamento de processos essenciais", anunciou Joel. Em resposta, o presidente eleito, Vinicius Marchese, agradeceu a cooperação. "Esta não é uma formalidade, é uma estratégia para otimizar nosso tempo e eficiência, nos permitindo manter o ritmo de trabalho com foco na inovação", afirmou Marchese.
 


As posses do presidente do Confea, eng. telecom. Vinicius Marchese, e dos conselheiros federais eleitos e ainda a homologação do resultado das eleições de diretor financeiro das 27 Mútuas regionais, foram marcadas para a próxima quarta-feira (13/12), em sessão plenária do Confea.

Equipe de Comunicação do Confea
Fotos: Marck Castro