Presidente de empresa estatal ferroviária visita Confea

A manhã desta quinta-feira do plenário do Confea foi preenchida com a análise de dois processos que constavam na pauta de pedidos de reconsideração. A sessões plenárias do Conselho Federal são transmitidas ao vivo e ficam registradas em www.youtube.com/confeaonline.

Matsunaga, Fagundes, Krüger, Gonçalves e Luiz Antonio Rossafa, chefe de gabinete do Confea


Na ocasião, o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, recebeu o presidente da Ferroeste – Estrada de Ferro Paraná Oeste S/A, André Luís Gonçalves, que já exerceu a presidência do Crea-PR em exercício, quando foi vice do Regional, na gestão de Krüger. Criada em 1988, a Ferroeste é uma empresa estatal, cujo maior acionista é o estado o Paraná. Gonçalves estava acompanhado da coordenadora de Concessões e Parcerias da Secretaria de Planejamento e Projetos Estruturantes do Paraná, Maria Lúcia Matsunaga, e de Luiz Henrique Fagundes, assessor do governador do estado, Carlos Roberto Massa Júnior.

Paiva, Aragão e Freitas


Ainda neste segundo dia de Sessão Plenária, o presidente do Crea-PB, Antônio Carlos de Aragão, se encontrou com o prefeito do município paraibano de Pirituba, Denilson Freitas e o presidente da seccional da Paraíba da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-PB), Hugo Paiva.

Equipe de Comunicação do Confea