Comitiva do município de Bombinhas (SC) é recebida pelo Confea

 

Comitiva de Bombinhas foi recebida por lideranças do Confea
Comitiva de Bombinhas foi recebida por lideranças do Confea

Brasília, 6 de abril de 2022.


Acompanhado por vereadores do município, o  prefeito de Bombinhas (SC), o administrador Paulo Henrique Dalago Müller (Podemos), foi recebido por lideranças do Confea na manhã desta quarta (6). Em entrevista ao Confea, ele falou das principais obras em realização na cidade e descreveu a importância da Engenharia. “Somos um município pungente em obras nos últimos anos. Essa integração entre as prefeituras e os conselhos profissionais é muito importante. Temos um corpo técnico muito interessante de engenheiros civis, engenheiros florestais, engenheiros agrônomos. Sem dúvida, teremos várias parcerias e quem sabe a gente possa fazer eventos ligados a essas áreas”, comentou, dizendo-se impressionado com a estrutura do Sistema.

Paulo Dalago enumerou a realização da Passarela do Ribeiro como um “marco da engenharia do Brasil” de uma obra sustentável, graças ao conhecimento da engenharia. “Bombinhas é uma das cidades que mais cresceu no Brasil, nos últimos 10 anos, tanto em termos de obras públicas, como de obras privadas. Cresceu de 15 mil para 25 mil habitantes, tornando-se um dos destinos mais procurados do Brasil. Somos o quinto destino turístico do Brasil, e a engenharia é importante nisso: o conceito de cidade depende dos engenheiros”, considerou. 

Prefeito


Formada ainda pelos vereadores Evandro Alcides da Silva, Maurício José Leal e Cláudio Rogério Espíndula e pela secretária municipal de Educação, Patrícia dos Santos, e pelo secretário de Captação de Recursos, José Conceição, a delegação foi recebida pelo chefe de gabinete do Confea, eng. agr. Luiz Antonio Rossafa, e pelos gerentes da região Sul, Letícia Almeida, e da região Sudeste, Evandro Martins, pelo gerente de Comunicação, Felipe Pasqualini, e pelo assessor parlamentar Guilherme Cardozo.

Chefe de Gabinete e gerentes do Confea receberam prefeito, vereadores e secretários

 

 

Assista a entrevista à TV Confea: 

Equipe de Comunicação do Confea