Confea firma contrato com agências de Publicidade

Brasília, quarta-feira, 10 de agosto de 2005.

"Wilson Lang, Eduardo Zilinsky, Petrônio Estrella e Gui Pacheco"
O presidente do Confea/Crea, o eng. civil Wilson Lang, recebeu nesta quinta-feira à tarde, em seu gabinete, os diretores das três agências de publicidade vencedoras do processo de licitação para desenvolverem os projetos de comunicação e marketing da instituição.

O processo de licitação teve sua republicação de abertura em 05 de maio, sendo homologado no dia 09 agosto com as agências vencedoras.

Para Lang, desenvolver a comunicação do Confea, é uma das principais metas da sua gestão. A contratação das agências feita por um processo de licitação, onde foram escolhidas as melhores propostas, vai fazer com que os projetos já em andamento tenham uma melhor resultado.

“Nós procuramos tratar a comunicação de forma séria, vamos procurar trabalhar com as melhores equipes, identificar em cada profissional o que ele tem de melhor, e com certeza, teremos um resultado de excelência”, enfatizou o presidente.

A partir de agora as agências AgneloPacheco Comunicação, FórmulaGrey e Metra Publicidade trabalharão em conjunto com a Assessoria de Comunicação (ACOM). A gerente da Assessoria de Comunicação, Bety Rita Ramos, se reuniu com os diretores das agências para discutir as estratégias de trabalho.

Segundo o diretor da Metra publicidade, Eduardo Zilinsky, é muito importante para uma agência de publicidade trabalhar com um público segmentado, que são os profissionais registrados do Sistema Confea/Crea.”Nós vamos estar trabalhando com pessoas especializadas que requer um cuidado especial na comunicação”, disse Zilinsky.

Para o presidente da agência FórmulaGrey, Petrônio Estrella, ter a oportunidade de participar de um segmento de alta representatividade vai ser uma experiência gratificante. Segundo ele, é a oportunidade de desenvolver um trabalho diferente, pois os seus clientes na maioria são de empresas comerciais.”Estamos ansiosos para começar a trabalhar, pois estudamos como funciona o sistema Confea/Crea, agora queremos colocar em prática, existe uma enorme demanda que vai necessitar da agência”, enfatizou Estrella.

Já o diretor da agência AgneloPacheco, Gui Pacheco, mais do que a importância de trabalhar nesse segmento, ele destacou a responsabilidade por se tratar de um dos maiores conselhos de profissionais do mundo. ”A grande expectativa acarreta em desenvolver um trabalho de comunicação mais criativo, democrático, que consiga falar com essas categorias de original”, disse.

Isabel Meneghetti
Equipe da ACOM