Pessoas

Nesta seção, são divulgadas informações sobre os quadros de pessoal e a remuneração dos empregados públicos lotados ou em exercício no Confea.

Para consultar essas informações, acesse o Sistema de Consulta de Pessoal.

Remuneração dos Empregados

A pesquisa de remuneração dos empregados apresenta os valores dos proventos e dos descontos, bem como o valor líquido da remuneração dos empregados públicos contratados pelo Confea.

As informações podem ser pesquisadas por empregado no período compreendido entre 2012 e o mês anterior ao da consulta.

No caso de empregados requisitados, a pesquisa apresenta os valores referentes ao cargo em comissão e benefícios pecuniários conforme disposto no Decreto nº 9.144, de 22 de agosto de 2017. Caso tenha interesse, clique aqui e consulte os Termos de Cessão Funcional vigentes no Confea.

Quadro de Empregados

O quadro de empregados apresenta o nome, a matrícula, o respectivo cargo ou função, a ocupação, a lotação e as datas de admissão e de desligamento dos empregados públicos contratados pelo Confea desde 1967.

Quadro de Estagiários

O quadro de estagiários apresenta o nome, a área de formação, a lotação e a carga horária dos estagiários ativos no mês anterior ao vigente.

Quadro de Menores Aprendizes

O quadro de menores aprendizes apresenta o nome, a lotação e a carga horária dos menores ativos no mês anterior ao vigente.

 

A partir de outubro de 2022, clique em Publicações Eletrônicas e pesquise pelo Tipo do Documento: