Escritório de Palmitos (SC) foi inaugurado na sexta-feira

Florianópolis, 07 de fevereiro de 2011.

Cerca de cem pessoas entre profissionais, lideranças classistas, empresarias e políticas da região, prestigiaram a instalação e inauguração do Escritório Regional do CREA-SC em Palmitos, na última sexta-feira (04.01).

A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal, local onde onde o escritório foi instalado, marcando também a nomeação e a posse do Diretor Regional, Eng. Agr. José Inácio Battistel e dos novos inspetores que passam a representar a região de Palmitos no colegiado de Inspetores da Inspetoria de São Miguel Oeste, a qual o escritório estará vinculado.

A nova unidade vai atender prioritariamente os municípios de Palmitos, Mondaí, Riqueza, Caibi, Cunhataí e São Carlos, contribuindo para aprimorar e qualificar os serviços do CREA-SC junto aos profissionais, empresas, entidades de classe, instituições de ensino e comunidade em geral. A microrregião possui cerca de 60 empresas e 210 profissionais registrados no Sistema.

"Este é mais um compromisso assumido durante a nossa gestão que concretizamos com muito orgulho e satisfação, além de integrar uma das nossas grandes metas de gestão: a de tornar o CREA-SC uma instituição mais presente e ativa em todas as regiões do estado, com uma estrutura descentralizada visando garantir maior representatividade, proximidade, participação e transparência perante a sociedade," destacou o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Raul Zucatto.

O Diretor Regional de São Miguel do Oeste, Eng. Agr. José Carlos Paiva Filho, ressaltou a maior representatividade e fiscalização do Conselho na região com a instalação do escritório, rente as pessoas que queiram desenvolver atividades na área de engenharia arquitetura e engenharia sem as devidas habilitações.

O Diretor empossado do Escritório de Palmitos, Eng. Agr. José Inácio Battistel afirmou que vai trabalhar pela valorização dos profissionais, entidades de classe e do código de ética do Conselho e agradeceu o empenho e o apoio da administração municipal na concretização do escritório no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Crea-SC