Resultados

 

Sobre as informações disponibilizadas nesta seção
Informação disponibilizadaFormatos disponíveisPeriodicidade de geração da informaçãoData da última atualizaçãoUnidade responsável
Relatório de GestãopdfAnual22/03/2024Gerência de Planejamento Estratégico (gpe@confea.org.br)

Nesta seção são divulgadas informações sobre os principais resultados do Conselho a cada exercício, segmentados no relatório de gestão do Confea, desde 2012, e no relatório que apresenta os resultados dos processos finalísticos do Sistema Confea/Crea, desde 2019.

O Relatório de Gestão é peça integrante da prestação de contas do Confea. Sua elaboração norteia-se, desde o exercício de 2013, pelas normas de organização e apresentação de relatórios e de peças complementares integrantes dos processos de contas da Administração Pública Federal, em especial a Instrução Normativa-TCU nº 084/2020.

O documento apresenta a síntese dos resultados das ações empreendidas no esforço de melhor cumprir as competências legais e regimentais do Conselho como instância superior da fiscalização do exercício profissional da engenharia e da agronomia, bem como demonstra a utilização dos recursos orçamentários e financeiros à sua disposição. O Relatório é, então, uma demonstração de como a gestão foi conduzida, permitindo ao Confea autorreflexão e diagnóstico de pontos a serem aprimorados e aos órgãos de controle externo a apreciação sobre a gestão. Ao ser publicado, ele também se torna um importante instrumento de transparência da gestão e de controle social.

Além dos resultados da gestão, mediante um conjunto mínimo de indicadores de resultado do Sistema Confea/Crea, atualizado pela Decisão Plenária nº PL-2260/2023, os resultados dos principais processos finalísticos têm sido parametrizados com objetivo de serem mensurados de forma padronizada e apresentados anualmente nos Relatórios de Gestão dos Creas e do Confea.

 

Resultados do Sistema Confea/Crea

Resultados dos processos finalísticos do Sistema Confea/Crea-2021 (em elaboração)

Resultados dos processos finalísticos do Sistema Confea/Crea-2020

Resultados dos processos finalísticos do Sistema Confea/Crea-2019 (extrato do RG 2019 Confea)

 

Relatórios de Gestão do Confea

Relatório de Gestão-2022

Relatório de Gestão-2021

Relatório de Gestão-2020

Relatório de Gestão-2019

Relatório de Gestão-2018

Relatório de Gestão-2017 

Relatório de Gestão-2016

Relatório de Gestão-2015

Relatório de Gestão-2014

Relatório de Gestão-2013

Relatório de Gestão-2012