Escritório de Palmitos será inaugurado dia 4 de fevereiro

Florianópolis, 28 de janeiro de 2011.

O CREA-SC inaugura no dia 4 de fevereiro o Escritório Regional de Palmitos. O evento reúne lideranças profissionais e empresariais da região, representantes da administração municipal, entidades de classe e do Conselho. Com estrutura eficiente o escritório funcionará dentro da Prefeitura Municipal e vai atender prioritariamente as cidades de Palmitos, Mondaí, Riqueza, Caibi, Cunhataí e São Carlos. O escritório é uma reivindicação antiga dos profissionais da área de engenharia, arquitetura e agronomia e das lideranças classistas.

"A instalação do Escritório de Palmitos é mais um compromisso assumido durante a nossa gestão e que concretizamos com muito orgulho e satisfação, além de integrar uma das nossas grandes metas de gestão: a de tornar o CREA-SC uma instituição mais presente e ativa em todas as regiões do estado, com uma estrutura descentralizada visando garantir maior representatividade, proximidade, participação e transparência perante a sociedade," ressaltou Raul Zucatto.

Zucatto destacou que o escritório do Conselho em Palmitos trará inúmeros benefícios para a comunidade, ampliando a rede de contatos e de serviços até então realizados nas Inspetorias Regionais de São Miguel do Oeste, Chapecó e Xanxerê, agradecendo o empenho e a mobilização por parte dos profissionais para a concretização deste escritório que representa a interiorização dos serviços vinculação a Inspetoria de São Miguel do Oeste.

O termo de cessão de uso da sala da Prefeitura, foi assinado no dia 19.01, na sede do CREA-SC, em Florianópolis, pelo o Prefeito de Palmitos em exercício, José Roberto Gomes e pelo Presidente do CREA-SC. Também participaram da reunião o Diretor Regional de São Miguel do Oeste e Coordenador do Colégio Estadual de Entidades de Classe, Eng. Agr. José Carlos Paiva Filho, o Diretor Geral da Mutua, Eng. Civil Carlos Alberto Xavier, o Assessor da Presidência do CREA-SC, Eng. Agr. Leonel Ferreira Junior e o Assessor Jurídico, Adv. Lincoln de Paula.

Assessoria de comunicação do Crea-SC