Certificados da 77ª Soea estão disponíveis para download

Brasília, 26 de outubro de 2022. 

Durante três dias, os cerca de cinco mil participantes da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia e do Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia tiveram a oportunidade de assimilar 46 relevantes temáticas apresentadas por mais de 100 palestrantes e moderadores; quatro minicursos do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), além da apresentação dos 24 trabalhos selecionados; 21 atividades na Ilha Inovação e nove na Arena; 12 atrações na ExpoSoea, e, ainda, as diversas manifestações culturais nos estandes de cada um dos 27 Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas).

Agora chegou o momento de fazer o download do certificado de participação na Semana. Basta informar o CPF e preencher pesquisa de satisfação que, em seguida, o certificado é emitido em jpeg.

BAIXE SEU CERTIFICADO DA 77ª SOEA

Realizada de 4 a 6 de outubro de 2022, virtualmente e presencialmente em Goiânia (GO), a agenda da 77ª Soea incluiu ainda 15 reuniões de entidades nacionais do Sistema, além do Colégio de Entidades Regionais (Cder Nacional), das Precursoras, Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e do Crea Júnior Nacional, que elegeu novas lideranças no dia 5. Além disso, 27 profissionais e instituições foram homenageados com a Láurea ao Mérito e representantes de sete entidades internacionais que marcaram presença em Goiânia para fortalecer o compromisso institucional com o Confea.

Acesse toda a cobertura jornalística da 77ª Soea em www.soea.org.br.

Equipe de Comunicação do Confea