Confea apoia Feira Orgânica e Cultural da AEASE

Feira Orgânica e Cultural da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe - AEASE contará com apoio de locação de estandes do Confea: retorno aos profissionais
Feira Orgânica e Cultural da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe  (AEASE) contará com apoio de locação de estandes do Confea: retorno aos profissionais

Brasília, 11 de novembro de 2022.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) realizará, na próxima sexta (18/11), em Aracaju, a Feira Orgânica e Cultural. Com divulgação de sua marca, o Confea participará do evento por meio da locação de estande, com apoio financeiro no valor de R$ 20 mil, onde apresentará aos profissionais detalhes sobre a atuação do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Em conformidade com a Lei nº 8.666, de 1993, a fiscalização dos projetos patrocinados pelo Confea é uma das ações desenvolvidas pelo Conselho em favor da valorização profissional, tendo sido contemplados, por meio de edital e por contratos diretos de locação de estande, centenas de projetos de entidades de classe de todo o país nos últimos anos.

“Todos esses contratos, tanto os de patrocínio, via edital, como os de locação de estandes, recebem aportes financeiros representativos, compatíveis com sua estrutura e que retornam aos profissionais como forma de reconhecimento, incentivo e incremento às atividades profissionais em todas as regiões”, comenta o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, informando ainda que esta atuação do conselho profissional passará a ser divulgada mais assertivamente.

No caso dos processos de locação de estandes, eles podem ser solicitados até 90 dias antes do evento, tendo uma tramitação célere, por meio de análise e pontuação das premissas observadas pela Gerência de Comunicação do Confea (GCO), seguidas de aprovação do Conselho Diretor e do Plenário do Confea. Confira detalhes sobre essa modalidade de apoio.

Equipe de Comunicação do Confea