Crea-RS aguarda os profissionais com muita tradição e inovação em 2023

 Goiânia (GO), 6 de outubro de 2022.

Ao som dos tradicionais Vanerão e Chula e com a inusitada participação do mascote Cusco, o cão robô, o Crea Rio Grande do Sul deu o tom de como será a agenda que já está sendo preparada para os participantes da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

Presidentes dos Creas Goiás e Rio Grande do Sul na passagem de bandeira da Soea

Em clima festivo e de expectativa durante a passagem de sede da Soea, a presidente do Crea-RS, eng. amb. Nanci Walter, compartilhou a emoção em sediar, depois de dez anos, a Semana Oficial no Rio Grande do Sul e, na ocasião, fez um convite especial a todos os profissionais. “Neste mundo tão volátil, onde diversas inovações surgem a cada dia, o Crea-RS irá transformar a Serra Gaúcha no maior polo tecnológico do país de 9 a 11 de agosto de 2023. Para nós, um desafio que encaramos como oportunidade de falarmos sobre a Engenharia para a soberania nacional”, discursou Nanci no encerramento da 77ª Semana Oficial realizada em Goiânia (GO), ao ressaltar que a próxima edição será marcada por desafios e oportunidades para as profissões, por meio de políticas públicas e metaverso, principais eixos temáticos do evento.

“Faremos uma Soea sob o olhar de cada profissional da Engenharia, Agronomia e Geociências para que nossas profissões continuem tocando a alma das pessoas. Aguardamos todos vocês e nos comprometemos a demonstrar que tradição e inovação andam juntas no nosso solo gaúcho”, finalizou a presidente do Crea-RS.

Presidente Nanci Walter

 

Leia mais:

77ª Soea, a Semana Oficial do avanço!

Goiânia realiza 77ª edição da Soea em um novo tempo

Cerimônia do Mérito marca abertura da 77ª Soea em Goiânia


Débora Pereira, Fernanda Pimentel, Íris Valéria Azevedo e Julianna Curado
Equipe de Comunicação da 77ª da Soea Revisão: Lidiane Barbosa (Confea)
Fotos: Marck Castro/Confea