Brasília, 19 de setembro de 2006
As diretrizes da Tecnologia Industrial Básica e suas perspectivas serão apresentadas e discutidas durante o seminário “A situação atual da Tecnologia Industrial Básica nos Institutos de Pesquisa Tecnológica e nas Indústrias Setoriais”, dias 28 e 29 de setembro em Brasília.
Os participantes terão a oportunidade encaminhar perguntas e informações sobre as possibilidades inerentes às demandas de desenvolvimento tecnológico, além de trocar experiências de resultados já existentes nesta área.
O Evento é promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Pesquisa Tecnológica (ABIPTI). As inscrições são gratuitas e obedecerão à ordem de chegada.
Mais informações no site: http://www.abipti.org.br/seminarioTIB, ou pelos e-mails lisiane@abipti.org.br e luiza@abipti.org.br
Tel: (61) 3340-3279 / 3347-6755
- Quem Somos
- O que fazemos
- Serviços
- Carta de Serviços
- Resoluções e Decisões Normativas
- Registro de Profissional
- Anotação de Responsabilidade Técnica - ART
- Registro de Obras Intelectuais
- Certidão de Acervo Técnico - CAT
- Registro de Atestado
- Registro de Entidade de Classe
- Registro de Instituição de Ensino
- Cadastro de Instituição de Ensino e seus Cursos
- Registro de Pessoa Jurídica
- Informe-se
- Fale Conosco
- Transparência e Prestação de Contas
