Crea-PI lamenta o falecimento de irmão do presidente Ulisses Filho

Brasília, 20 de dezembro de 2022.

Crea-PI lamenta o falecimento de Valter Ulisses Duarte, irmão do presidente do regional, eng. civ. Ulisses Filho, e do engenheiro Valderi Ulisses
Crea-PI lamenta o falecimento de Valter Ulisses Duarte, irmão do presidente do regional, eng. agr. Ulisses Filho, e do engenheiro Valderi Ulisses

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) comunica, com tristeza, o falecimento de Valter Ulisses Duarte, irmão do presidente do regional, eng. agr. Ulisses Filho, e do engenheiro Valderi Ulisses, nesta terça-feira (20/12).


"Com pesar, nos solidarizamos com o presidente Ulisses, responsável pela coordenação do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Esperamos que toda a família de Valter Ulisses encontre conforto nesse momento de dor", disse o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, ao receber a notícia.

O velório está sendo realizado na Funerária Pax União, no Espaço Sol, na avenida Miguel Rosa, das 6h às 17h. O enterro será no Cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina.

 

 

 

 

Equipe de Comunicação do Confea