Presidentes do Confea e da Mútua visitam sede do Crea-BA

Salvador, 7 de outubro de 2021.

Os presidentes do Confea e da Mútua, Joel Kruger e Francisco Almeida, estiveram visitando nesta quinta-feira (07), a sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia. Recepcionado pelo presidente do Crea-BA, Joseval Carqueija, as lideranças percorreram todos os setores, conversaram com os funcionários e mostraram a intenção de fortalecer a parceria entre os Creas, Confea e Mútua.


Na conversa com os funcionários, realizada no auditório, o presidente, engenheiro civil Joel Kruger reforçou o compromisso com capacitação do corpo funcional, por meio de eventos híbridos e aos poucos presenciais. Também destacou o trabalho da conselheira federal pela Bahia e diretora do Confea, Michele Ramos. Reforçou a importância da liderança do presidente Carqueija e mais uma vez mencionou a importância de parcerias. “É importante valorizar o corpo funcional e nós temos muito respeito pelos funcionários dos Creas. Temos um relacionamento próximo com os creas e criado várias formas de capacitar tecnicamente os funcionários de vários setores, como comunicação, licitação e contrato, ouvidoria, fiscalização, procuradoria, atendimento, entre outros”.


O presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Francisco Almeida, reforçou que a Mútua não é um banco, mas uma caixa de acolhimento e mostrou parte do seu projeto de expansão da caixa. “Temos apenas 100 mil sócios, precisamos avançar para pelo menos 400 mil, pois temos potencial”, enfatizou.


O presidente do Crea-BA, engenheiro agrimensor Joseval Carqueija, reforçou o seu compromisso em viabilizar por meio da Mútua o Tecnoprev para os funcionários e destacou o investimento em valorização do corpo funcional, realizado pela sua gestão. Animado com a realização da 5ª reunião do Colégio de Presidentes da Bahia, Carqueija articulou a vinda pela primeira vez da TV Confea para um evento fora de Brasília.

Nadja Pacheco
Assessoria de Comunicação do Crea-BA