Recife, 14 de dezembro de 2007

Com essas medidas, tanto os contratantes como os profissionais estarão resguardando os seus direitos. Além de ser uma comprovação do trabalho realizado, é também o instrumento que comprova a responsabilidade técnica do mesmo. Em Recife, até o domingo (16/12), 20 lojas serão visitadas, com uma média de quatro por dia, por uma supervisora e quatro promotoras.
"É importante uma ação desse tipo, pois informa as pessoas sobre o que é uma ART. A partir dela, leigos como eu podem saber do que tem direito, na hora de solicitar um serviço de construção", afirmou Rivânio da Silva, durante a visita da equipe na Tupan de Afogados, loja especializada em materiais de construção.

Além de recife, a ação acontece em sete outras capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.
Rodrigo Novaes
Comunicação do Crea-PE
