Confea, Crea-MG e SMEA lamentam morte do estilista Paulo Mouchrek

luto

Brasília, 22 de outubro de 2021.


A comunidade da Agronomia e o Crea-MG mineira estão de luto, devido ao acidente que vitimou fatalmente, aos 45 anos, o estilista Paulo Emílio Miranda Mouchrek, filho do presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros Agrônomos (SMEA), Emílio Mouchrek, na noite da última quarta-feira, no município mineiro de Itaúna. Casado e pai de um filho, Paulo Emílio foi sepultado na tarde desta sexta (22/10), em Belo Horizonte. 

“O Confea lamenta profundamente a morte de Paulo Emílio, filho do nosso colega Emílio Mouchrek. Desejamos que a família encontre conforto nesta hora tão difícil”, comentou o chefe de gabinete do Confea, eng. agr. Luiz Antonio Rossafa. “Expresso aqui meu mais profundo sentimento pela perda de seu querido filho, Paulo Emílio Miranda Mouchrek. Como cristão sei que as energias boas do mundo celestial o acolheram em paz e serenidade. Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Que todos da família estejam em conforto nesse momento de luto”, escreveu o presidente do Crea-MG, eng. civ. Lucio Borges, ao amigo Emílio Mouchrek.

Segundo o superintendente de fiscalização e atendimento do Crea-MG, eng. agr. Humberto Falcão, o Crea-MG também está bastante abalado com a morte de Paulo Emílio. O coordenador da Câmara de Agronomia do Regional, Bernardo Scarpelli, também vice-presidente da SMEA, manifestou o apoio da Agronomia mineira, ao retornar do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), nesta sexta-feira.


Equipe de Comunicação do Confea
Com apoio da Divisão de Comunicação e Publicidade do Crea-MG