Confea participa da Bahia Farm Show

Brasília, 02 de junho de 2022.


Em parceria instrucional com o Crea Bahia, o Confea participa da Bahia Farm Show, que está sendo realizada de 31 de maio a 4 de junho, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA).


Uma cidade levantada em meio ao cerrado baiano para demonstrar as principais tecnologias oferecidas pelo setor agrícola, a Bahia Farm Show recebe mais de 360 empresas que vão expor máquinas, equipamentos, implementos e tecnologias para proporcionar as melhores soluções para os produtores no campo. Nesse contexto, o Confea participa do evento por meio de estande em que o público pode obter informações sobre o Sistema Profissional, e ainda conhecer as publicações, cartas de serviço e material de divulgação institucional. “Além de esclarecimento para os profissionais e distribuição de material, o estande também acaba sendo o ponto de apoio para os profissionais", complementou o empregado do Confea responsável pelo estande, Glênio Furtado.  


A feira nasceu em 2004, a fim de colocar o Oeste da Bahia no radar de grandes empresas, produtores e empreendedores das mais diversas áreas. Atualmente a feira se tornou palco de milhares de visitantes a cada edição, o que garante ainda mais o poder de alcance e visibilidade. Neste ano, além de reunir lideranças agrícolas, a feira também reúne políticos, como os governadores da Bahia, Rui Costa; do Tocantins, Wanderley Barbosa; e o ministro da Agricultura, Marcos Montes.

Para saber mais, acesse o site: www.bahiafarmshow.com.br

Equipe de Comunicação do Confea com informações da Assessoria de Imprensa da Bahia Farm Show