Confea patrocina evento que atualiza e compartilha conhecimentos

Brasília, 09 de março de 2020

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) participou, dias 5 e 06 de março, da "Agropecsul 2020 – Novos Desafios da Nutrição de Plantas", evento realizado na cidade de Cascavel (PR), pela Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (Areac).

Com a política de patrocínio que vem desenvolvendo com o objetivo de  gerar identificação e reconhecimento de sua logomarca, estreitar o relacionamento com profissionais e a sociedade em geral, além de divulgar programas e políticas de sua atuação, o Confea vem patrocinando eventos que entre outras características tem que respeitar a igualdade étnica, de gênero e de oportunidades e combater qualquer forma de discriminação ou violência, e ainda oferecer acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida aos ambientes do evento ou aos produtos e serviços decorrentes do plano de trabalho patrocinado.

Ao assinar o contrato de patrocínio, a Areac se comprometeu a não estar vinculada a organizadores, coordenadores, responsáveis ou proponentes que não desfrutem de idoneidade fiscal e creditícia, e não possuir em seu quadro societário empregados do Confea, entre outros itens. Das contrapartidas, fazem parte a veiculação da logomarca do Conselho, enquanto patrocinador, em estandes, cartazes, folderes e material de divulgação em geral, inclusive por meio digital.

(da esq p a dir) Airton Cittolin, Cesar Davi Veronese, Maria Estela Domingues e Marcos Marcon

Na manhã da 5ª feira, 05/03, durante a abertura da AgropecSul, Maria Estela Montini Domingues, eng. civil que preside a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (Aeac), representou o eng. civil Osmar Barros Jr., presidente em exercício do Confea.  

Cesar Davi  Veronese, engenheiro agrônomo presidente da  Areac, que sediou o evento,  agradeceu a parceira com o conselho e disse que “sem o patrocínio do Confea a AgropecSul não teria sido possível” .

Já Marcos Marcon, agrônomo, conselheiro da entidade junto ao Crea-PR e coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do regional, lembra que além da política de patrocínio, “a associação já participou do edital de estantes em eventos que visam compartilhar e atualizar o conhecimento dos profissionais”.

Maria Helena de Carvalho
Equipe de Comunicação do Confea