Crea-RN intensifica fiscalização em Natal

Natal, 08 de janeiro de 2008

O Crea-RN (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte) intensifica esta  semana, a fiscalização itinerante na zona norte da capital, Natal.

A programação desenvolvida desde ontem, 07, conta com reforço de viaturas e fiscais vindos do interior. As ações se concentram no bairro Potengi e suas proximidades, e a fiscalização nas obras da zona norte começou na semana passada e prossegue até sexta-feira.

A ação tem o objetivo de inibir a construção irregular de imóveis,garantindo a qualidade das obras, através do registro das obras pelas empresas e profissionais. O registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) é obrigatório para as obras de construção civil. A fiscalização itinerante também combate o exercício ilegal da profissão no setor.

O programa de fiscalização do Crea-RN  vai atuar nos 167 municípios do Rio Grande do Norte.


Paulo Procópio
Ascom/Crea-RN