Campo Grande, 30 de julho de 2014.
“Temos certeza de que o evento será de grande valor para os interessados no avanço do conhecimento da Engenharia Agrícola”, afirmou a presidente da SBEA (entidade que compõe o Colégio de Entidades Nacionais - Cden), engenheira agrícola Daniela Jorge de Moura.
O Congresso conta também com um estande do Confea, por meio do qual foram feitos esclarecimentos aos estudantes e profissionais acerca de diversas questões sobre atribuições profissionais, legislação, funcionamento do Sistema Confea/Crea e Mútua, e ainda, com muito êxito, a distribuição de centenas de publicações do Confea, como folders do órgão, das entidades que compõem o Cden, Código de Ética Profissional, livros profissionais da Engenharia e da Agronomia – Resolução 1048/13 e ainda o relativo aos 80 anos do Sistema Confea/Crea, além de publicações do Crea-MS.
Entre as autoridades presentes ao estande do Confea estiveram a presidente da SBEA, Daniela Jorge de Moura; o presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Agrícolas (Abeag) , Walmor Pietsch; o presidente da Associação Paranaense dos Engenheiros Agrícolas (Apeag), Osvaldo Kuczman; e o ex-conselheiro federal Dirson Freitag.
Com informações de Sandro Garrido
