FastBuilt Experience volta em formato digital em novembro

 

CEO da FastBuilt, eng. civ. Jean Ferrari
CEO da FastBuilt, eng. civ. Jean Ferrari fala da expectativa pelo evento

Brasília, 9 de outubro de 2020.

A inovação na construção civil continua sendo o foco do FastBuilt Experience e, em 2020, o evento, realizado em Santa Catarina, será totalmente online, ao longo de 24 horas entre 17 e 18 de novembro. Profissionais, investidores e “startups” da engenharia, arquitetura e indústria da construção estarão, pelo segundo ano consecutivo, envolvidos com as principais tendências e tecnologias da área. Representantes de construtoras, imobiliárias e empresas do setor poderão conhecer novas oportunidades de investimento e empreendimento a partir do contanto direto com dezenas de especialistas. O evento tem apoio institucional do Sistema Confea/Crea. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

“O FastBuilt Experience nasceu para criar uma comunidade colaborativa e intensa entre os profissionais de engenharia, arquitetura e indústria da construção. Queremos unir e compartilhar conhecimento, experiências e promover networking com os principais nomes e referências em inovação e tecnologia. O nosso foco é fortalecer o ecossistema da construção civil e apresentar as tendências do setor através de uma experiência única”, diz o CEO da FastBuilt, eng. civ. Jean Ferrari.

A imersão do público com mais de 40 palestrantes do evento, organizado pela “startup” FastBuilt, se dará, ao vivo, por meio de um painel de LED 360 graus. Além disso, dois ambientes apresentarão simultaneamente duas trilhas com os principais nomes da indústria da construção, abordando, de forma prática e objetiva, os temas: Negócios e Tendências e Inovação. 

Haverá ainda os ambientes digitais: Startup Village e o Startup Awards. “O objetivo é criar relacionamentos e possibilidades de negócio para fomentar o empreendedorismo inovador por meio da apresentação de 'construtechs' (‘startups voltadas para inovações na construção civil) e ‘proptechs’ (‘startups’ voltadas para o setor imobiliário)”, ressalta Ferrari. Já o Sturtup Awards, é  voltado à seleção de “startups” que irão apresentar soluções em um espaço exclusivo do evento, recebendo premiação em dinheiro e mentorias de especialistas. As inscrições são feitas previamente no site do evento. “Em 2019, reunimos mais de 600 participantes. Esse ano, a expectativa é muito maior”, aponta. 

Palco FastBuilt
Programação receberá mais de 40 palestrantes em novembro

 

Equipe de Comunicação do Confea