Iris Rezende é homenageado pelo Crea-GO

Goiânia, 27 de novembro de 2020.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, foi homenageado pelo Crea-GO na noite de 26 de novembro, durante a inauguração da nova edificação do Conselho, o Edifício Eng. Irineu Borges do Nascimento.  Na oportunidade, o prefeito da capital goiana recebeu das mãos do presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, um certificado de reconhecimento público por seu espírito de governança.

“O prefeito Iris também é homenageado, em especial, pela parceria que sempre teve com o Crea-GO, que proporcionou incalculáveis benefícios para o desenvolvimento sustentável de Goiânia”, comentou o presidente do Regional, Francisco Almeida, que chegou a ser presidente da Agência Municipal de Obras (Amob) da Prefeitura de Goiânia, durante uma das gestões de Iris.

O prefeito Iris Rezende (E) recebeu o certificado de reconhecimento público das mãos do presidente Francisco Almeida

Ainda na oportunidade, Francisco Almeida elogiou o prefeito e agradeceu. “Eu quero, na frente de todos, demonstrar minha gratidão ao senhor, por ter me escolhido como secretário e por ter me ensinado tanto. Aprendi a administrar graças a sua garra. Se hoje sou alguma coisa; se fizemos algo neste Conselho, devo muito ao senhor”, afirmou, sob aplausos.

O prefeito da capital goiana destacou, em seu discurso emocionado, a importância da homenagem e da engenharia em sua vida política. “A minha vida foi marcada pela participação de engenheiros nas minhas administrações. Este é o segmento ao qual eu devo grande parte das minhas realizações na administração pública. Sem os engenheiros, eu não teria sido nada”, comentou.

Em discurso, o prefeito ressaltou a importância de engenheiros em suas administrações públicas

Iris Rezende continuou: “Como chefe do Executivo, eu soube aproveitar o conhecimento, o espírito público e a competência dos engenheiros para realizar grandes coisas, assim como o presidente deste Conselho, que tem dignificado a cidade, o Estado e os profissionais. E eu venho, como prefeito, representando Goiânia, cumprimenta-lo e agradecê-lo”.


Assessoria de Comunicação do Crea-GO