Morre o engenheiro agrônomo Ésio do Nascimento e Silva

Brasília, 14 de fevereiro de 2015.

A engenharia brasileira está de luto com o falecimento do conselheiro federal engenheiro agrônomo Ésio do Nascimento e Silva neste sábado (14), em Fortaleza (CE).

O corpo será velado a partir das 17h00 de hoje (14.02), no Ethernus Complexo Velatório, sala Acácia,  localizado na Rua Padre Valdevino, 1688 - Aldeota, Fortaleza-CE.

Informações sobre o sepultamento no domingo (15.02):

08h00 - Missa de Corpo Presente, no mesmo local;                                              

09h00 - Cortejo do Corpo para o Cemitério Parque da Paz;

10h00 - Seputalmento no Cemitério Parque da Paz.

Equipe de Comunicação do Confea