Curitiba, 6 de dezembro de 2007
O Estádio Major Antônio Couto Pereira passou por uma vistoria nesta segunda-feira para a verificação da segurança e condições do estádio. Após a acusação de superlotação na partida diante do Marília, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Ministério Público do Paraná solicitou a perícia.
Mecanismos de segurança, combate a incêndio, acesso e saída do estádio, além da estrutura, foram vistoriados por um grupo de profissionais do Crea-PR, Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), e Corpo de Bombeiros. A comissão foi formada por 14 pessoas.
Nenhum laudo oficial foi divulgado, o que acontecerá dentro de 10 a 15 dias. O clube só vai se pronunciar a respeito do assunto depois que o documento for liberado.
Fonte: Gazeta Esportiva
