Solidariedade marca congraçamento do Dia do Engenheiro e do Arquiteto no Espírito Santo

Vitória, 14 de dezembro de 2007

Ponto alto da programação realizada pelo Crea-ES, em comemoração ao dia do Engenheiro e do Arquiteto, o congraçamento realizado no último sábado (8/12), na área social do Clube Álvares Cabral, reuniu mais de mil pessoas, entre autoridades políticas, profissionais e estudantes da área tecnológica, familiares e convidados.

Os participantes foram incentivados a doar alimentos não-perecíveis. Foram arrecadados cerca de duas toneladas, incluindo, feijão, arroz, açúcar, macarrão, farinha de trigo e óleo, que serão encaminhados para instituições beneficentes da Grande Vitória.

O presidente do Crea-ES, eng. civil e de segurança do trabalho Luis Fiorotti, acredita que além de integrar os profissionais da área tecnológica e comemorar uma data tão importante, é uma boa chance de contribuir para um Natal mais digno. "Sabemos que não é o suficiente, mas é uma grande iniciativa. Todos estão de parabéns por levar um pouco de alegria e alimento para aqueles menos favorecidos", disse.

O prefeito de Vitória, João Coser, também participou das comemorações do Dia do Engenheiro e do Arquiteto e elogiou a união da categoria que, segundo ele, passa por uma boa fase.

Equipe de Comunicação do Crea-ES