Natal, 29 de janeiro de 2008
Uma reunião marcada para esta terça-feira (29) define o calendário de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) no decorrer de 2008. O encontro será às 10h, na sede do Corpo de Bombeiros Militar.
O encontro reúne representantes do Crea-RN, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, DRT-RN, SUVISA e COVISA. Durante a reunião será montado o calendário de atividades do grupo.
O gerente de fiscalização do Crea-RN, Luiz Carlos Madruga, informa que algumas ações já iniciadas terão continuidade. São os casos das FPIs nos estádios de futebol do Estado, supermercados e shopping centres. "Outras áreas a serem fiscalizadas serão definidas na reunião", acrescenta.
Itinerante
O Crea-RN prossegue com a FPI nos bairros de Natal. O trabalho está em fase de conclusão na zona norte, em seguida, a equipe será deslocada para outra região da cidade. A Fiscalização Preventiva Integrada será desenvolvida ao longo deste ano em todos os 167 municípios potiguares.
Assessoria de Comunicação Social – Crea-RN
