Cuiabá, 5 de agosto de 2008
Nesta terça-feira, 5 de agosto, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) sedia palestra sobre técnicas das linhas de portas e janelas de PVC. De acordo com os organizadores, durante o evento serão apresentadas informações sobre a empresa e sobre as linhas Europa e América, que têm os mais diferentes modelos de portas e janelas que agradam em termos de funcionalidade, estética e sofisticação.
Segundo o executivo de contas da empresa Claris, Marcos Rodrigues Soares, o objetivo desse encontro é esclarecer todas as dúvidas que um engenheiro ou um arquiteto tem na hora de especificar as esquadrias em PVC em suas obras. “Apresentando as nossas linhas, os profissionais saberão escolher o melhor modelo e avaliar as opções de portas e janelas que melhor se encaixam em seus projetos", explicou.
O evento é promovido pela empresa LE Portas e Janelas, revendedora da Claris em Cuiabá, e é voltado a engenheiros, arquitetos e estudantes do último semestre desses cursos.
A palestra acontece às 19h de terça-feira, 5 de agosto, no Plenário Rubens Paes Barros Filho. Vale ressaltar que a entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para confirmar presença ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (65) 3052-0086.
Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT
