Crea-PA promove evento com construtoras da capital

Belém, 7 de novembro de 2008

"Albério acompanha palestra junto a funcionários"
Na última terça-feira, 4 de novembro, a fiscalização do Crea-PA iniciou um ciclo de palestras direcionada aos representantes das principais construtoras de Belém.

A iniciativa objetivou tratar sobre a valorização da ART, esclarecendo questões relacionadas à legislação vigente e o código de defesa do consumidor. Outro assunto destacado foi o correto preenchimento da ART para obtenção do acervo técnico  item de extrema importância em disputas licitatórias, que são freqüentes no mercado da construção civil. Os convidados ainda puderam esclarecer diversas dúvidas, como, por exemplo, a obrigatoriedade dos responsáveis técnicos serem do quadro funcional da empresa.

O encontro faz parte de uma série de atividades da fiscalização junto às construtoras, que foram visitadas pelo Conselho em uma ação de FPD (Fiscalização Programada e Dirigida) que apurou informações sobre as empresas.

Participaram como palestrantes do evento o assessor técnico, eng. mecânico Jéferson Lima, o assessor da presidência matemático Marcos Sholine e o coordenador do setor operacional eng.eletricista Glauber Portal.
 
Equipe de Comunicação do Crea-PA