Campo Grande, 13 de abril de 2009
De 14 a 17 de abril, o engenheiro civil Eduardo Vargas Aleixo ministra o curso Avaliação de Imóveis Urbanos, das 19h30 às 22h30, no Auditório do Crea-MS. Entre os temas que serão abordados no curso estão o valor de mercado, avaliação de imóveis urbanos, métodos de avaliação, tratamento por fatores, especificação da avaliação e apresentação de laudo de avaliação segundo a NBR 16453.
Com objetivo de fornecer conhecimentos necessários para elaboração de laudos, acompanhado de exercícios práticos, o curso é direcionado a engenheiros e arquitetos e estudantes das áreas. O curso é promovido pelo Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul (IEMS), Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias da Engenharia de Mato Grosso do Sul (Ibape-MS) e Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-MS), com apoio do Crea-MS.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.creams.org.br. Mais informações pelos telefones (67) 3026-6311 (IEMS) (67) 3361-3502 (Ibape-MS).
Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS
