Brasília, 13 de dezembro de 2013.

O presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, deu posse aos conselheiros federais Jolindo Rennó Costa (titular) e Antonio Roberto Martins (suplente), que assumem seus mandatos – de janeiro de 2014 a dezembro de 2016 –, como representantes do Crea-SP, na modalidade de Elétrica.
Os outros conselheiros tomaram posse no dia 12 de novembro. São eles: engenheiros agrônomos Mário Varela Amorim (titular) e Emmanoel Mateus Alves Costa (suplente), pelo Rio Grande Norte; os engenheiros civis Leonides Alves da Silva Neto (titular) e Evandro de Alencar Carvalho (suplente), por Pernambuco; e ainda os engenheiros mecânicos Paulo Roberto Lucas Viana e Juarez Batista de Faria, pelo estado de Goiás.
Saudando José Tadeu da Silva e todos os que a partir de janeiro serão seus companheiros de plenário, Jolindo se confessou, enquanto líder classista, um “defensor da lógica”, o que para ele “dá um motivo extra para aprimorar a organização e tudo aquilo que envolve a atividade profissional”.
A defesa do coletivo, a transparência administrativa e pessoal, e a valorização profissional foram defendidas pelo conselheiro, durante a cerimônia de posse, realizada na manhã de 13 de dezembro, durante a sessão plenária federal 1406.
Leia mais:
Novos conselheiros tomam posse
Maria Helena de Carvalho
Equipe de Comunicação do Confea
