Secretário de Estado fala sobre agronegócio para o Sistema

Brasilia, 13 de maio de 2014.

As perspectivas do Agronegócio foi o tema da palestra desenvolvida pelo secretário executivo da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás ,  José Manoel Caixeta Haun, durante a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, realizada em Goiânia (GO), em 7 de maio passado.

O cenário mundial, os cinco maiores problemas da humanidade, entre eles o crescimento populacional do planeta que em 2050 terá 9.3 bi de habitantes e nesse mesmo ano 1,3 bi de famintos, foram tratados por Caixeta que também traça possibilidades um cenário de equilíbrio sustentável para Goiás onde o agronegócio tem grande potencial produtivo.


Confira a apresentação na íntegra.

Com informações do Crea-GO