Representantes de Minas Gerais completam plenário do Confea

Brasília, 23 de maio de 2014.

"Presidente do Crea-MG, eng. civ. Jobson Nogueira, ao lado dos novos conselheiros, eng. eletric. João José Magalhães e Raul Otávio Pereira, acompanhados do conselheiro federal e coordenador da Comissão Eleitoral Federal, eng. agr. João Francisco dos Anjos, e do presidente do Confea, eng.civ. José Tadeu da Silva"

Na manhã de 23/05, último dia da sessão plenária 1410, os conselheiros federais deram posse a Raul Otávio da Silva Pereira (titular) e João José Magalhães Soares (suplente), engenheiros eletricistas e, respectivamente, presidentes do Sindicato dos Engenheiros e da Associação Mineira de Engenheiros de Segurança de Minas Gerais. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente do Crea-MG, engenheiro civil Jobson Nogueira.

Como titular, Raul completa a composição do plenário federal que passa a ter 18 cadeiras. Na tarde da última 4ª feira 21, o Confea homologou a eleição de três novos conselheiros federais – titulares e suplentes -  representantes de três estados, visando preencher as 18 vagas previstas para o Plenário pela Lei n. 5.194/66. 

São eles: Os titulares eng. eletric. Raul Otávio da Silva Pereira (Crea-MG), eng. civ. Marcos Motta Ferreira (Crea-ES) e eng. min. Romero César da Cruz Peixoto (Crea-AP) e seus respectivos suplentes, José Magalhães Soar (Crea-MG); João Carlos Meneses (Crea-ES) e Antônio Celso Dias Façanha (Crea-AP) têm mandato diferenciado, a ser concluído em 31 de dezembro de 2015 e 2016. O suplente do Crea-AP, Celso Façanha, tomará posse na próxima plenária. 

Raul e João José assumem as cadeiras que representam a modalidade de elétrica e representam Minas Gerais.

"Presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, ao lado do presidente do Crea-MG, engenheiro civil Jobson Nogueira"
Após participar da posse dos conselheiros federais que representarão seu estado, o presidente do Crea-MG, Jobson Nogueira, foi recebido pelo presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva. No Gabinete da Presidência, Tadeu e Jobson trataram de assuntos de interesse dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Leia a notícia sobre a posse dos outros novos conselheiros.

Maria Helena de Carvalho
Equipe de Comunicação do Confea