Presidente de gestões anteriores no Crea-SP recebe certificado

Brasília, 30 de março de 2023.

 

Vice-presidente do Confea, Evânio Nicoleit; ex-presidente do Crea-SP, José Eduardo de Paula Alonso; e presidente do Confea, Joel Krüger

 

Na tarde desta quinta-feira (30), durante a Sessão Plenária nº 1633, o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, entregou certificado de serviços relevantes prestados à nação ao presidente de gestões anteriores do Crea-SP eng. agr. José Eduardo de Paula Alonso. “Ainda que tardia é uma homenagem mais que merecida pelos mandatos que esteve à frente do Crea-SP”, disse Joel. 

O homenageado agradeceu o reconhecimento do trabalho desempenhado no Sistema nos dois mandatos, entre os anos 2000 e 2005, presidindo o Regional.  “Acredito que chegará o dia em que a Engenharia terá o reconhecimento devido como base tecnológica para tantas outras profissões, como os instrumentos utilizados na medicina. Agradeço a homenagem aqui recebida no dia de hoje“, disse Alonso, destacando a amizade com o presidente Joel. 

PLena1633_Alonso_geral.jpeg
O homenageado José Eduardo de Paula Alonso ao receber  o certificado do Plenário do Confea

 

Antes de assumir a presidência do Crea-SP, Alonso acumulou experiência como conselheiro e vice-presidente da instituição, além de ter atuado como assessor da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e como diretor Municipal e diretor de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura de Aguaí (SP), entre tantos outros cargos.

Equipe de Comunicação do Confea