Presidente do Confea participa de reunião da Upadi

Brasília, 4 de setembro de 2007

De 5 a 7 de setembro, o presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo, participa de reunião do Diretório Internacional da Upadi (União Pan-Americana de Associações de Engenheiros), que acontece em San José, na Costa Rica. Na pauta, entre outros temas, a  WEC 2008 - convenção mundial de engenheiros que acontece em Brasília, de 02 a 06 de dezembro. O evento será um dos que transformará a Capital Federal, até dia 08, no ponto de encontro de cerca de sete mil profissionais de todo o mundo já que sediará também a XXXII Convenção Pan-Americana de Engenharia, promovida pela própria Upadi, e 65ª SOEAA, Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Integrante da Comissão Organizadora da WEC 2008, coordenada pelo eng. Paulo Bubach, Túlio de Melo reforçará a divulgação da WEC 2008, ao lado de   Kamel Ayadi e Carlos Moura, respectivamente presidentes das federações Mundial de Organizações de Engenheiros (FMOI), e Brasileira de Associações de Engenheiros (Febrae). 

O Brasil será a terceira sede da WEC que teve sua primeira edição em 1999, em Bonn, Alemanha e a segunda em Xangai, China. Já a convenção da Upadi acontece pela segunda vez no país, a primeira foi em 1976, no Rio de Janeiro.

Equipe de comunicação do Confea