Encontro de Líderes é bem avaliado pelos participantes

Brasília, 22 de fevereiro de 2019.

Confira algumas entrevistas feitas na manhã da sexta-feira (22), último dia do encontro
“Saldo positivo”, essa é a opinião de participantes sobre o 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

 

Confira:

 

"José Batista Correa"

 

José Batista Correa, 80 anos, engenheiro eletricista, mecânico, civil e de telecomunicações. Conselheiro federal pelo Crea-DF, natural de Maria da Fé (MG), em Brasília desde 1965, José diz que o Encontro “é importante porque trata de temas que serão mais debatidos adiante, durante o 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) e a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, em setembro, em Palmas, Tocantins. Funciona como uma prévia para nos prepararmos para temas interessantes para os profissionais e sociedade”.

 

 

"André Cavalcanti da Silva"

 

André Cavalcanti da Silva, 33 anos, eng. ambiental, conselheiro do Crea-TO. Natural de Porto Nacional, André, que participa pela primeira vez, acredita que "o Encontro abre perspectivas para o que terá mais destaque entre os temas do âmbito do Sistema”.

 

 

 

 

"Carlos Ferro"

 

Carlos Ferro, 71 anos, eng. civil especializado em engenharia de segurança do trabalho. Filho de brasileiros, nascido em Coimbra, Portugal, Carlos que participa pela primeira vez, achou o Encontro “bem organizado”. Considerou “proveitoso” o workshop Chamamento Público: “Temos que fazer o melhor possível para não sermos taxados de irresponsáveis e o workshop foi bom para esclarecer dúvidas”, afirma o presidente da Associação dos Engenheiros de Presidente Venceslau (SP).

 

 

 

 

"Vanessa Almeida"

 

Vanessa Almeida, 31 anos, eng. agrônoma. Mineira nascida em Ubá, participa pela primeira vez. Ligada ao movimento e rede social agromulher, Vanessa considerou o Encontro “importante para entendermos e nos alinharmos com o que o Sistema Confea/Crea tem projetado em ternos de ações a serem realizadas no sentido de se aproximar dos profissionais”.

 

 

 

 

"Lucas de Jesus"

 

Lucas de Jesus, 36 anos, natural de Vitória (ES), engenheiro florestal, especializado em Segurança do Trabalho. Participando pela primeira vez e como ouvinte da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, Lucas elogiou os temas tratados: “interessantes”. Ele também achou “importante a reunião da classe”.

 

 

ÁLBUM DE FOTOS DO 8º ENCONTRO DE LÍDERES REPRESENTANTES

 

 

Leia mais:

Lideranças profissionais mobilizam o Congresso Nacional

Representatividade feminina marca eleição dos CDERs

Chamamento Público: workshop reúne entidades e esclarece dúvidas

Creas da Paraíba e de Roraima à frente do Colégio de Presidentes em 2019

Novas expectativas para a Ceap

Valmor Pietsch e Marco Aurélio Braga assumem a coordenadoria do Colégio de Entidades Nacionais

Parlamentares comparecerem em massa ao 8º Encontro de Líderes

“O Brasil não pode se tornar um país sem alvará de funcionamento”

Engenheiro especialista em planejamento conclama profissionais a se engajarem na política

Começa nesta quarta-feira (20) o 8º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea

Ação parlamentar envolverá centenas de lideranças do Sistema

Lideranças estaduais do Sistema vão reforçar ação parlamentar no Congresso Nacional

 

Maria Helena de Carvalho
Equipe de Comunicação do Confea