Rol de Responsáveis

Sobre as informações disponibilizadas nesta seção
Informação disponibilizadaFormatos disponíveisPeriodicidade de geração da informaçãoData da última atualizaçãoUnidade responsável
Rol de responsáveispdf ou html (nato-digital) Anual (ou quando houver alteração de integrante)25/03/2022Gabinete da Presidência (gabi@confea.org.br)

Nesta seção são divulgadas as informações sobre os responsáveis pela gestão e resultados anuais do Confea.

Segundo o art. 7º da IN-TCU nº 84/2020, são responsáveis pela gestão e comporão o rol de responsáveis os titulares e os respectivos substitutos que, durante o exercício ou período a que se referirem as contas, tenham ocupado os seguintes cargos ou equivalentes:  

I - presidente;  

II - membro de diretoria ou ocupante de cargo de direção no nível de hierarquia imediatamente inferior e sucessivo ao do dirigente de que trata o inciso anterior; e, 

III - responsável, por definição legal ou regimental, por ato de gestão que possa afetar o alcance de objetivos ou causar impacto na legalidade, economicidade, eficiência ou eficácia da gestão do órgão.

A partir de 2023, o documento "Rol de Responsáveis" estará disponível em Publicações Eletrônicas em formato html (nato-digital); pesquise pelo campo Tipo do Documento. Consulte abaixo a relação de responsáveis dos exercícios anteriores, em pdf: