Diárias e passagens

Nesta seção são divulgadas as informações sobre as despesas com diárias, auxílios translado, passagens aéreas, deslocamentos terrestres e jetons pagas pelo Confea.

Os procedimentos e os valores relacionados à concessão de diárias, auxílios translado, passagens aéreas, deslocamentos terrestres e jetons pagos pelo Confea estão regulamentados pelas Portarias nºs  126/2017, 111/2021 e 318/2022 e Decisões Plenárias nº 446/2018461/2018.

Os valores pagos a título de diárias variam de acordo com o tipo de beneficiário e com o respectivo cargo no Conselho Federal ou a função no evento.

Excepcionalmente, o Plenário do Confea poderá definir valores de diárias diferentes daqueles vigentes no caso de eventos que reúnam anualmente os representantes do Confea e dos Creas.


Sistema de Consulta de Passagens e Diárias

O presente sistema de consulta possibilita a busca das informações relacionadas à concessão de diárias, auxílios translado, passagens aéreas, deslocamentos terrestres e jetons concedidos pelo Confea.

As informações podem ser pesquisadas por beneficiário, por evento ou por período compreendido entre 2012 e o dia anterior à data da consulta.

Clique aqui para acessar o Sistema de consulta de passagens e diárias


Portarias AD que versam sobre os valores de diárias no período de 2012 à 2017.