“Atuação da Fiscalização” é tema de campanha publicitária

Brasília, 17 de agosto de 2020.

Teve início nesta semana as novas campanhas publicitárias do Sistema Confea/Crea e Mútua. Os filmes estão sendo veiculados na TV fechada, nas redes sociais, além de outdoor nas 27 capitais com peças em que se destaca o trabalho das profissões do Sistema Confea/Crea . “A proposta para a campanha Fiscalização vai destacar a função do nosso Conselho tanto para o profissional como para a sociedade, de forma clara com peças publicitárias de excelentes qualidades.”, explicou a representante do Colégio de Presidentes no Conselho de Comunicação e Marketing (CCM), Carminda Pinheiro (Crea- AC). 

A campanha “Atuação da Fiscalização” tem como objetivo informar à população sobre o trabalho desenvolvido pelo Sistema Confea/Crea e Mútua no sentido de fiscalizar as obras e serviços das profissões regulamentadas. "Para que uma obra seja realizada, ela deve atender a todas as exigências legais, como: um profissional habilitado, devidamente registrado, com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), com placa nas obras, etc. E a garantia de que tudo isso acontece numa obra é assegurada pelos profissionais dos Creas que realizam essa fiscalização.”, esclareceu o presidente em exercício do Confea, eng. civ. Osmar Barros Júnior.

Veja as campanhas:

Do plantio até a mesa, o alimento que chega na sua casa é resultado de muito trabalho. É por isso que o Sistema Confea/Crea fiscaliza o campo e milhares de obras no país inteiro. Tudo isso acontece para construir histórias com finais felizes para agricultores, engenheiros agrônomos e, principalmente, a sociedade brasileira .
Acesse: https://www.contrateumengenheiro.com.br/

 

Fiscalizar é ajudar a construir histórias: ao fiscalizar obras e serviços das diversas modalidades de engenharia o Sistema Confea/Crea age em prol de um final feliz para diversos trabalhadores e cidadãos brasileiros. Com um trabalho sério e muito comprometimento, a gente ajuda a construir a sua história. Acesse: https://www.contrateumengenheiro.com.br/
 

 

Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea