Conselho de Comunicação e Marketing

Definido pelo Regimento do Confea (Resolução nº 1.015/2006) como órgão de assessoramento, o Conselho de Comunicação e Marketing – CCM tem como finalidade formular e implementar a política editorial deste Federal. 

Cabe ao CCM apreciar e deliberar o plano de comunicação institucional da organização, bem como supervisionar a execução e avaliação dos seus resultados; apreciar projetos editoriais para os veículos de comunicação do Confea a serem encaminhados ao Plenário para aprovação; e decidir sobre programas, projetos e ações submetidas à sua apreciação, de acordo com o plano de comunicação do Confea.

Composição 2022

  • Presidente do Confea – Eng. Civ. Joel Krüger (coordenador)
  • Representante do Plenário do Confea – Cons. Fed. Eng. Civ. Gilson de Carvalho Queiroz Filho
  • Representante da CAIS -  Cons. Fed. Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit
  • Representante do Colégio de Presidentes – Eng. Agrim. Vânia Abreu de Mello - CREA-MS
  • Representante do Colégio de Entidades Nacionais – Eng. Civ. Francisco José Teixeira Coelho Ladaga
  • Representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas – Eng. Agr.  Jorge da Silva Júnior
  • Representante da Mútua – Eng. Agr.  Francisco Almeida - Diretor Presidente da Mútua
  • Superintendente de Estratégia e Gestão do Confea – Bel. Renato Barros
  • Gerente de Comunicação do Confea – Jorn. Felipe Pasqualini
  • Convidado da área de comunicação – Jorn. Lucas Aron Nogas (Crea-PR)
  • Convidado da área de marketing – Jorn. Vinicius Firmino (Crea-AL)
Decisões Plenárias

Decisão Plenária1167_2022_ Aprova o mérito do planejamento de campanhas para o 2º semestre de 2022

Anexo Decisão plenária 1167_2022