11º Encontro de Líderes Representantes

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2022, Brasília (DF) recebeu lideranças da Engenharia, da Agronomia e das Geociências de todo o Brasil para discutirem ações para o ano. Durante o 11º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, foam realizadas as primeiras reuniões do ano das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Conselhos Regionais, dos colégios de Presidentes (CP), de Entidades Nacionais (Cden) e de Entidades Regionais (Cders), além dos fóruns Crea-Jr.Nacional e de Entidades Precursoras. Veja quem foram os coordenadores eleitos de cada fórum

Nessa edição, a programação reservou novidades: houve o Café & Política, momento em que as lideranças dialogaram com parlamentares sobre projetos e legislações do Sistema Confea/Crea, que afetam a vida dos profissionais e a segurança da população. As lideranças também participaram de treinamento inédito, com temas como normativos e demandas jurídicas do Sistema. A política de equidade de gênero também entrou em pauta do Painel Programa Mulher: coordenadoras regionais tiveram a oportunidade de alinhar estratégias e trocar experiências sobre ampliação da participação feminina em todas as esferas do Sistema.

Também compôs a programação do 11º Encontro de Líderes Representantes o lançamento da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que neste ano discutirá o tema “Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional”, entre 4 e 6 de outubro, em Goiânia (GO).

O Encontro de Líderes Representantes de 2022 foi promovido no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), seguindo orientações sanitárias e com transmissão on-line.

 

Acesse o boletim informativo que compila todas as notícias produzidas no evento

 

Veja o álbum do Facebook

 

 

Assista aos vídeos produzidos no evento: